Coin Master: O que são os pets e qual é o melhor pra usar?

Capa da Publicação

Coin Master: O que são os pets e qual é o melhor pra usar?

Por Chris Rantin

Coin Master é um dos jogos mais viciantes da atualidade, misturando sorte e a capacidade de sacanear os amigos, a proposta do jogo é muito simples. O seu objetivo é acumular uma fortuna e deixar sua vila incrível, coisas que você consegue roubando seus colegas e atacando as vilas alheias. 

Para deixar tudo mais divertido — e viciante — você consegue rodar uma roleta e conquistar vantagens especiais como mais energia, dinheiro ou proteção. Com isso, é garantido que você passe alguns minutos (ou horas) por dia, apenas curtindo o joguinho. Mas essa experiência está longe de ser solitária. O jogo apresenta três pets para te fazer companhia e conceder ainda mais vantagens. Temos uma raposa, um rinoceronte e um tigre dentre as opções — com rumores indicando que logo teremos mais criaturinhas chegando ao jogo.

Mas afinal, o que de fato é um pet em Coin Master? 

O que um pet faz?

Os pets de Coin Master

Em Coin Master, um pet é um companheiro fofinho que pode ser utilizado para conquistar vantagens na sua busca pela supremacia entre as vilas. Cada bichinho apresenta uma característica diferente, se adequando ao seu estilo de jogo, fazendo com que suas invasões nas vilas alheias seja mais recompensadora. Assim, a Raposa rouba, o Tigre ataca e o Rinoceronte defende.

Tudo começa com o Ovo da Raposa, que você precisa chocar na Vila Inca. Depois que você consegue seu amiguinho, você viaja junto dele, colecionando cartas que completam conjuntos especiais e resultam em outras criaturinhas.

A Raposa

A Raposa

O primeiro pet que você encontra é também um dos mais úteis. Com a Raposa, suas incursões para as vilas inimigas serão bem mais divertidas — e lucrativas. Ao invadir uma nova vila, a Raposa cava um quarto buraco, o que resulta em mais moedas para você.

Para desbloqueá-la como bichinho de estimação, é preciso chegar até a Vila 4. Depois disso, um breve tutorial vai explicar como cuidar do seu pet, incluindo como você pode alimentá-los ou fazer com que eles subam de nível.

O Tigre

O Tigre

Outro pet disponível no game é o Tigre. Assim como a Raposa, o objetivo dele é te garantir mais moedas, mas ele faz isso de uma forma bem específica: Aumentando seu ataque. Ao visitar uma nova vila, o Tigre vai te auxiliar no ataque aos outros jogadores. Isso, no entanto, só vai acontecer caso a ferinha esteja acordada e bem disposta, por isso é bom prestar atenção nisso.

Como mencionei anteriormente, depois da Raposa, você consegue desbloquear os outros pets através de cartas. O Tigre aparece quando o Conjunto “Feras” for completado.

O Rinoceronte

O Rinoceronte

Diferente da Raposa e do Tigre, o papel do Rinoceronte não é o ataque ou o roubo. A criaturinha se destaca como protetor, ajudando na proteção da sua vila. Quando alguém decidir invadir a sua vila e atacar suas construções, o Rinoceronte chegará com tudo para tentar bloquear o ataque — mesmo que você já possua escudos.

No entanto, assim como os outros pets, é preciso evoluir o bichinho para que ele seja realmente eficaz em sua tarefa. Logo que é chocado, o rinoceronte tem apenas 10% de chances de defender um ataque, com essa porcentagem crescendo junto do nível dele.

O Rinoceronte é desbloqueado quando o conjunto “Criaturas” é completado.

Qual é o melhor pet em Coin Master?

Para defender, atacar ou roubar, cada pet concede uma vantagem especial!

A resposta simples é: Aquele que mais combina com seu estilo de jogo. Nenhum dos pets é forte ou fraco, cada um apresenta um papel muito específico, auxiliando o jogador em uma única área. Por isso, o melhor bichinho vai ser aquele mais parecido com a maneira que você gosta de jogar Coin Master.

Seu principal objetivo é roubar moedas e aumentar sua fortuna? Então a Raposa vai ser a melhor aposta.

Proteger sua adorada vila de ataques é o mais importante? O Rinoceronte foi feito pra você.

Mais do que dinheiro, seu objetivo é destruir a vila dos seus inimigos (e amigos)? Então pegue o Tigre e aumente seu ataque.

Dicas para cuidar dos pets

Não se esqueça de alimentar seu bichinho!

Ainda que fofos e úteis, ter um bichinho demanda responsabilidade. É preciso manter a criaturinha bem alimentada e forte, do contrário ela vai ficar dormindo e não vai te ajudar em suas empreitadas.

Você consegue comida na loja, em eventos especiais e na máquina caça-níquel. Depois, basta ir até o menu de pets no Coin Master, selecionar o bichinho e alimentá-lo.

Também é importante fazer com que eles subam de nível, ou eles não serão úteis como você esperava. Você consegue upar o seu pet coletando pontos de experiência, para isso basta realizar ações com a criaturinha ou selecionar o botão de XP de cada pet no seu menu. 

Não deixe de conferir: