Cobra Kai: Temporada 4 mostrará uma relação diferente entre Daniel e Johnny

Capa da Publicação

Cobra Kai: Temporada 4 mostrará uma relação diferente entre Daniel e Johnny

Por Camila Sousa

A Netflix confirmou que a quarta temporada de Cobra Kai será lançada em dezembro deste ano, e os fãs já estão empolgados para o novo capítulo na história de Daniel e Johnny, que promete ter alguns pontos inéditos.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o co-showrunner Josh Heald afirmou que o novo ano trará uma relação diferente entre os rivais:

“Sem revelar muitos spoilers, posso dizer que a quarta temporada entrega a premissa da série, que é: o que acontece quando esses caras entram na vida um do outro e começam a se provocar. Vimos discussões, vimos consequências, reações e exageros, e agora entramos numa fase em que eles estão abaixando as armas e olhando um para o outro, aceitando o desafio que há com Kreese, e dando o próximo passo para amadurecem como adultos e líderes. Esse é um ótimo ponto de reflexão para os atores e personagens, porque traz novas camadas que vão além do ‘eu te odeio, eu te odeio’. Finalmente estamos entrando na segunda fase do relacionamento deles”.

Ao final da terceira temporada de Cobra Kai, John Kreese assume o comando do dojo que dá nome à série, e Daniel e Johnny aceitam seu desafio: quem perder o Torneio Regional de Karatê deixará o Vale para sempre. Então os dois rivais unem forças – e seus dojos – para começar um novo treinamento.

Cobra Kai promete voltar com tudo

Anteriormente a Netflix já tinha lançado o primeiro teaser dos novos episódios, que mostra a preparação de alunos e mestres para a disputa, que promete ser acirrada.

Os novos episódios de Cobra Kai chegam à Netflix em dezembro deste ano.

E você, o que espera da relação entre Daniel e Johnny? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram