Capa da Publicação

Cobra Kai: Produtores já têm o final da série planejado e pensam em derivados

Por Camila Sousa

Cobra Kai é uma das séries de ação de maior sucesso dos últimos anos. Misturando de forma satisfatória elementos do passado e do presente dos personagens, a produção conquistou um novo público e agradou aos fãs de Karatê Kid, especialmente após ser adquirida pela Netflix.

Agora, em entrevista ao Collider, os produtores da série afirmaram que já sabem como a história de Daniel San e Johnny Lawrence deve acabar:

“Sempre tivemos um final definido, em termos do rumo da história, mas dissemos desde o começo que não tínhamos certeza de quantas temporadas precisaríamos para chegar lá. Percebemos, ainda na sala de roteiristas da primeira temporada, que várias ideias não se encaixariam nas cinco horas da primeira temporada, então deixamos para o ano seguinte. Há ideias que pensamos no começo da série que foram mostradas na temporada 3 ou na 4. E há ideias que foram só deixadas de lado. Não há pressão para estender a série. Ainda estamos nos divertindo muito fazendo a produção, ainda há muita história para contar em nossas mentes (…) Eventualmente conversaremos com nossos amigos na Sony e Netflix  e diremos ‘acho que provavelmente chegou a hora de encerrar’ e esperamos que eles nos deem tempo para fazer isso. Vamos ver”, disse Jon Hurwitz.

(Divulgação)

Com o sucesso da série e o carisma dos personagens, alguns fãs já começaram a especular se Cobra Kai pode ter algum derivado futuramente. Falando o site, o produtor Hayden Schlossberg afirmou que esse tema é discutido nos bastidores:

“A série em si é, de algumas formas, um derivado. Estamos mostrando a vida de Johnny pelo ponto de vista dele. É o tipo de coisa em que pensamos o tempo todo: com cada personagem, pensamos qual é a história de fundo dele. Quando Jon diz que não sabe quantas temporadas ainda teremos, parte disso é porque consideramos que cada personagem tem muita história para contar. Isso será parte da história de Cobra Kai ou é alguém que merece sua própria história? São coisas sobre as quais conversamos. Amamos esse universo e amamos a ideia de brincar com ele. Tudo é possível”.

A primeira temporada de Cobra Kai foi lançada em 2018, mostrando a vida adulta dos personagens de Karatê Kid, Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, com a volta do elenco principal do filme, formado por Ralph Macchio e William Zabka.

A partir do terceiro ano a produção se tornou um original da Netflix e o quarto ano já terminou suas filmagens, mas ainda não há data de lançamento.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram