Capa da Publicação

Cloverfield: Monstro vai ganhar sequência direta

Por Evandro Lira

Cloverfield: Monstro, longa-metragem de 2008, vai finalmente ganhar uma sequência direta em breve. Depois do lançamento de dois filmes posteriores que nada tinham a ver com a trama do primeiro, os fãs terão a oportunidade de enfim assistir a uma continuação da história.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures e a Bad Robot estão desenvolvendo uma sequência adequada do filme, com Joe Barton assinando o roteiro e J.J. Abrams assumindo a produção. Ao contrário do seu antecessor, o novo Cloverfield não será feito no formato found footage.

‘Cloverfield: Monstro’ foi lançado em 2008 e dirigido por Matt Reeves

Cloverfield é um filme de monstro gravado no estilo found footage – gênero que simula um documentário filmado com uma simples câmara. Sua trama gira em torno de um grupo que tenta escapar de um ataque de um monstro imenso a Nova York enquanto gravam com sua câmera amadora.

Os outros dois filmes da franquia lançados em 2016 e 2018, Rua Cloverfield, 10 e O Paradoxo Cloverfield, foram concebidos como filmes autônomos até que foram modificados para se tornarem parte de uma série antológica.

Por enquanto, mais nenhum detalhe sobre o próximo filme foram divulgados.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira