Capa da Publicação

Cidade Invisível: Folclore brasileiro ganha vida em trailer de nova série da Netflix

Por Leo Gravena

A Netflix continua investindo em conteúdo nacional. Depois de sucessos como 3%, Coisa Mais Linda e Samantha!, a nova série do serviço de streaming vai abordar o folclore brasileiro, trazendo lendas à vida em Cidade Invisível, nova série protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini. Agora, um novo trailer da série foi lançado.

Na trama, acompanhamos Eric (Marco Pigossi), um homem assombrado por um acontecimento trágico do passado, que após encontrar um estranho animal morto em uma praia do Rio de Janeiro, se vê envolvido em uma investigação de assassinato que o coloca no centro de uma batalha ancestral entre o bem e o mal, descobrindo a existência de um mundo invisível aos olhos humanos e uma cidade subterrânea habitada por criaturas folclóricas e hostis.

Segundo a Netflix, a série do diretor indicado ao Oscar, Carlos Saldanha, faz um mergulho nas histórias do folclore brasileiro de forma atual e fala sobre o poder das relações humanas.

Confira o trailer:

 

Novo pôster da série também foi lançado

Cidade Invisível é baseada em uma história de Raphael Draccon Carolina Munhóz. A série estreia dia 5 de fevereiro, exclusivamente na Netflix.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."