Chucky: Série de TV do Boneco Assassino ganha novo teaser

Capa da Publicação

Chucky: Série de TV do Boneco Assassino ganha novo teaser

Por Leo Gravena

O boneco assassino Chucky vai ganhar uma série de TV em breve. Agora, o Syfy junto com o canal USA Network revelaram um novo teaser trailer da produção, que irá estrear em 12 de outubro.

O roteirista Don Mancini, que esteve envolvido com todos os filmes da série original, é o responsável pelo desenvolvimento do programa ao lado de David Kirschner. Brad Dourif, a voz original do Chucky, também retorna para a série, que vai servir de prelúdio para o futuro oitavo filme da franquia e que ignora o reboot de 2019.

Assista o novo teaser:

A sinopse oficial diz:

“Após um boneco vintage Chucky aparecer em uma venda de garagem suburbana, uma idílica cidade americana é jogada no caos quando terríveis assassinatos começam a expor os segredos e hipocrisias da cidade. Enquanto isso, a chegada de inimigos e aliados do passado de Chucky ameaçam expor a verdade por trás dos assassinatos, além das origens não contadas do boneco demoníaco, como uma criança normal se tornou nesse monstro”.

A série não apenas apresentará novos personagens como também responderá a perguntas deixadas pela franquia original. Segundo Mancini, alguns personagens clássicos dos filmes originais também podem aparecer.

No elenco teremos Brad Dourif como a voz de Chucky e os novos atores Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Björgvin Arnarson, Fiona Dourif, Alex Vincent e Christine Elise McCarthy.

Confira também: