Christiane Louise, dubladora da Senhorita Morello em Todo Mundo Odeia o Chris, morre aos 49 anos

Capa da Publicação

Christiane Louise, dubladora da Senhorita Morello em Todo Mundo Odeia o Chris, morre aos 49 anos

Por Camila Sousa

Mais uma notícia triste para a dublagem brasileira: Christiane Louise, conhecida por dublar personagens como Senhorita Morello, de Todo Mundo Odeia o Chris e Zatanna em Liga da Justiça sem Limites, morreu aos 49 anos.

A informação foi divulgada no Instagram pelo também dublador Mário Tupinambá Filho, mas não há maiores detalhes sobre a causa.

Nascida no Rio de Janeiro no começo dos anos 1970, Louise passou por estúdios como VTI e Art Sound, desde que começou a dublar personagens na década de 1990.

Ao longo de sua carreira, emprestou a voz para nomes famosos em filmes, novelas, séries, animes e games, mostrando como tinha uma grande versatilidade em sua voz. Nos games, reprisou o papel de Zatanna em Injustice: Gods Among Us, e fez a voz de Mercy em Overwatch.

No cinema, fez a voz de nomes como Rachel Weisz, Elizabeth Banks, Amy Poehler, Anna Paquin, entre outras. Além dos animes, também fez a voz de Margarida em diversas animações da Disney e de Edna Krabappel em Os Simpsons.

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram