Chris Evans, o Capitão América, diz qual outro personagem do MCU ele gostaria de interpretar

Capa da Publicação

Chris Evans, o Capitão América, diz qual outro personagem do MCU ele gostaria de interpretar

Por Evandro Lira

Chris Evans interpretou durante quase dez anos um dos personagens mais icônicos da Marvel, o Capitão América. No entanto, se ele pudesse interpretar outro herói daquele mesmo universo, quem ele escolheria? Esse foi um questionamento real que aconteceu durante a participação do ator na live da ACE Universe.

Durante a entrevista, Chris Evans recebeu a seguinte pergunta do Twitter: “Se você pudesse trocar de papel com qualquer outra pessoa no Universo Marvel, quem seria e por quê?”

A resposta dele, você confere abaixo:

“Eu vou dizer Robert Downey Jr., Homem de Ferro… o salário é ótimo. Não só por isso, claro, mas porque é um personagem super divertido.” brincou Evans. “Esse papel é o motor, ele é vida. Mas suponho que isso seja uma espécie de inscrição para o fracasso. Não acho que haja nada que alguém neste planeta possa fazer melhor do que Downey fez nesse papel. Eu não considero esse um papel que vai ser como um James Bond ou um Superman ou Batman, que outras pessoas ficarão com um pedaço. Ele é o Homem de Ferro apenas, e fim.”

Robert Downey Jr. foi o ator mais bem pago de Hollywood durante os anos em que interpretou o Homem de Ferro

Definitivamente, não dá para discordar de Chris Evans. Robert Downey Jr. deixou sua marca no papel de Tony Stark protagonizando diversos filmes do MCU, sendo o último Vingadores: Ultimato, em 2019.

O que achou da resposta de Evans? Comente!

Fique com: