Chris Evans, o Capitão América, explica o motivo para o Falcão herdar seu escudo

Capa da Publicação

Chris Evans, o Capitão América, explica o motivo para o Falcão herdar seu escudo

Por Chris Rantin

No final de Vingadores: Ultimato descobrimos que Steve Rogers decidiu viver sua vida no passado, retornando apenas para entregar seu escudo para o novo Capitão América do MCU: Sam Wilson, o Falcão. A decisão tem rendido polêmicas desde então, com muitas pessoas apontando que Bucky, o Soldado Invernal, deveria ter herdado esse manto. Agora, Chris Evans decidiu explicar a decisão do seu personagem.

Em uma entrevista pra Variety, Evans defendeu que a decisão leva em conta como o personagem cresceu “dentro do Universo Marvel e respondeu o chamado para agir inúmeras vezes.” 

O ator continuou:

“Ele provou sua coragem, lealdade e apoio em vários filmes. Sam deu muito [aos outros personagens] e ele perdeu muito também. Ele acredita em algo maior do que ele mesmo, e esse tipo de humanidade é importante para carregar o escudo.” 

Sam Wilson, o novo portador do escudo do Capitão América no MCU!

Em Falcão e o Soldado Invernal veremos como essa decisão afetará o futuro do personagem dentro do MCU, especialmente levando em conta que, pelo que os trailers nos mostraram, parece que o governo americano não quer ver Sam Wilson assumindo o escudo.

Falcão e o Soldado Invernal estreia no Disney+ em 19 de março.

Fique com: