Capa da Publicação

Chefe da PlayStation Studios diz que mais estúdios de games podem ser adquiridos no futuro

Por Chris Rantin

Na última semana, a Sony anunciou que havia adquirido a BluePoint Games, desenvolvedora responsável pelo remake de Demon’s Souls, assimilando a empresa ao PlayStation Studios. Mas de acordo com Hermen Hulst, chefe deste departamento, a empresa tem planos de adicionar mais estúdios de games ao conjunto.

Até o momento, a PlayStation Studios possui quase 20 estúdios sendo parte do seu time de desenvolvedoras, incluindo nomes como HousemarqueFirespriteNixxes — adquiridas recentemente. E essa quantidade deve continuar crescendo.

Em uma entrevista ao IGN, Hulst afirmou que a Sony está de olho em vários estúdios ao redor do mundo, estando interessada em aumentar a PlayStation Studios, já tendo iniciado o processo de considerar novas aquisições.

“Nós estamos sempre abertos em construir novas relacionamentos ou trazer novas pessoas para nossa casa, mas mantendo nossa mentalidade de ter qualidade em primeiro lugar, trazer o tipo certo de conteúdo inovador, com novas experiências e experiências diversas. Porque todas essas equipes compartilham muito [desses valores], mas também são muito diferentes umas das outras, e é disso que eu realmente gosto,” explicou Hulst. “E acho que é isso que o público do PlayStation, os fãs do PlayStation, merecem. Essa gama diversificada de jogos que sai do PlayStation Studios. “

PlayStation Studios deve adquirir novas desenvolvedoras no futuro

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"