Cena deletada de Capitão América: Guerra Civil mostraria Bucky e Sam usando o escudo

Capa da Publicação

Cena deletada de Capitão América: Guerra Civil mostraria Bucky e Sam usando o escudo

Por Chris Rantin

Em Falcão e o Soldado Invernal vimos Sam e Bucky trabalhando juntos, enquanto acompanhávamos a jornada do novo Capitão América do MCU. Mas a parceria da dupla começou lá em Capitão América: Guerra Civil, quando eles lutaram do mesmo lado no confronto entre os Vingadores. Agora, uma cena deletada voltou a circular na internet, mostrando o trio de amigos utilizando o escudo do Capitão de uma forma incrível.

Na cena, que ainda não estava com os efeitos finalizados, Steve tenta fugir do Máquina de Combate. Caindo em meio a sua fuga, seu escudo rola pra longe. Rapidamente, Bucky aparece e, sem pensar duas vezes, segura o escudo e o dispara contra o outro herói. O golpe atordoa Rhodes, mas antes que a arma pudesse cair, Sam aparece voando e resgata o escudo, entregando para o Capitão América rapidamente. Por fim, uma vez que Steve já está de pé novamente, Bucky diz: “Você precisa me dar um desses.”

Assista abaixo:

Bucky e Sam devem retornar em Capitão América 4, o novo filme da franquia do Sentinela da Liberdade, apresentando o antigo Falcão em seu novo papel dentro do MCU.

E ai, gostou da cena? Seria legal se ela estivesse no filme? Não deixe de comentar!

Falcão e o Soldado Invernal está inteiramente disponível no Disney+.

Veja também: