Cavaleiros do Zodíaco: Filme live action terá Sean Bean no elenco

Capa da Publicação

Cavaleiros do Zodíaco: Filme live action terá Sean Bean no elenco

Por Leo Gravena

A notícia de que Cavaleiros do Zodíaco estaria ganhando um filme live-action começou a circular pela internet faz tempo. O projeto, no entanto, não recebeu muitas novidades e foi esquecido pelos fãs. Algum tempo atrás, foi confirmado que Famke Janssen, a Jean Grey da trilogia original dos filmes dos X-Men, estaria na produção e agora, Sean Bean também foi confirmado.

Segundo o The Hollywood Reporter, Sean Bean está no elenco, junto de vários outros atores que foram confirmados recentemente, como Mackenyu, Madison Iseman, Nick Stahl, Diego Tinoco e Mark Dacascos. O mais interessante contudo é que a publicação diz que o filme está bem perto de terminar de ser filmado, o que indica que o filme, dirigido por Tomasz Baginski de The Witcher foi gravado quase que inteiramente em segredo.

Da direita para esquerda: Mackenyu , Madison Iseman, Famke Janssen, Sean Bean e Diego Tinoco.

O filme está sendo produzido pela Toei e Sony Pictures. Mackenyu e Madison Iseman serão os protagonistas do longa inspirado no anime e mangá de Cavaleiros do Zodíaco.

Segundo o site, Mackenyu será Seiya, um jovem órfão que é o herói da franquia; quando uma força mística desperta dentro dele, Seiya embarca em uma jornada para conqusitar a armadura de Pegasus e escolher seu lado em uma batalha pelo destino de Sienna (Iseman), uma garota por poderes divinos.

Sean Bean vai interpretar o mentos de Seiya, Alman Kiddo, um homem que recrutou Seiya para sua organização, que ele funda após descobrir Sienna. Já Diego Tinoco vai interpretar um assassino contratado por alguém para tentar assassinar a jovem deusa.

O roteiro mais recente do filme foi escrito por  Josh Campbell e Matt Stuecken, de Rua Cloverfield, 10.

Confira também: