Cavaleiro da Lua: Membros da produção comemoram o fim das gravações em novo vídeo

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Membros da produção comemoram o fim das gravações em novo vídeo

Por Paula Ramos

A Marvel Studios ainda não anunciou oficialmente o fim das filmagens de Cavaleiro da Lua, a futura série do Disney+, mas diversos membros da produção estão celebrando o encerramento do projeto. Desta vez, foi divulgado um vídeo mostrando um presente do estúdio para a equipe da produção em comemoração à ocasião.

Os mimos foram deixados nos quartos de hotel da equipe quando os funcionários precisaram se ausentar para gravar as últimas cenas em locação na Jordânia. Quando retornaram para seus aposentos em Budapeste, cidade da Hungria onde aconteceu boa parte das gravações de Cavaleiro da Lua, eles se depararam com a surpresa. Um membro anônimo resolveu divulgar no Reddit um registro em vídeo do momento em que encontrou o presente. Confira:

Apesar do conteúdo da lembrança não ter sido revelado, usuários do fórum conseguiram identificar o que era dito no bilhete entregue junto aos presentes:

“Estamos incrivelmente gratos pelas suas contribuições e esforços contínuos produzindo Cavaleiro da Lua”, dizia a nota.

Embora poucas informações sobre o roteiro de Cavaleiro da Lua tenham sido anunciadas, sabemos que Oscar Isaac assumirá como o protagonista, enquanto Ethan Hawke viverá um vilão ainda não confirmado.

Cavaleiro da Lua ainda não tem data de lançamento exata.

Cavaleiro da Lua tem previsão de chegar ao Disney+ em algum momento de 2022.

Veja também: