Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac compara sua experiência no MCU com X-Men: Apocalipse

Por Chris Rantin

Em breve veremos Oscar Isaac encarnando o poderoso Cavaleiro da Lua, um dos anti-heróis mais populares da Marvel. Mas essa não é a primeira vez que o ator aparece em uma produção dos quadrinhos. Em 2016, Isaac viveu o perigoso vilão Apocalipse, ainda que em uma versão bem infame, no filme X-Men: Apocalipse. Agora, em uma entrevista recente, ele comparou as experiências nos dois projetos.

Em uma entrevista ao Games Radar, Isaac disse que está tendo uma experiência maravilhosa com Cavaleiro da Lua: “Toda manhã, quando o despertador toca, eu mal posso esperar para ir para o trabalho. Estamos nos divertindo muito.”

Questionado sobre Apocalipse e como sua experiência no filme da Fox poderia ser comparada com o que ele está passando na Marvel, o ator foi bem direto:

“Não é sobre o gênero das coisas. É sobre as pessoas. Temos espaço para fazer algo interessante? Às vezes temos, e você acha que vai ser interessante. E às vezes acaba não sendo,” afirmou. “Então com isso — Eu amo as pessoas envolvidas. Eu achei que havia uma história incrivelmente diferente a ser contada dentro do mundo da, você sabe, linguagem dos super-heróis. Mas nós estamos fazendo algo que é bem diferente e isso não segue a mesma… Não necessariamente segue a lógica do que muitos filmes de heróis fazem.” 

Ele continuou:

“Eu acho que por causa disso eu apenas encontrei uma oportunidade de fazer algo que não havia sido feito antes, contando com a colaboração criativa das outras pessoas que estão fazendo [a série].” 

O Apocalipse de Oscar Isaac

Criticado por conta do seu visual caricato, o Apocalipse de Isaac foi só mais um dos problemas do filme dos X-Men, detonado por fãs por conter uma trama que não soube aproveitar os personagens. Felizmente, a experiência não muito bacana na franquia não afastou o ator do universo dos quadrinhos.

Cavaleiro da Lua tem previsão de lançamento para 2022, no Disney+.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"