Cavaleiro da Lua: Gravações da próxima série da Marvel no Disney+ são finalizadas

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Gravações da próxima série da Marvel no Disney+ são finalizadas

Por Leo Gravena

As gravações de Cavaleiro da Lua foram finalizadas recentemente, conforme informações de um dos maquiadores da série. A próxima série da Marvel Studios no Disney+ trará Oscar Isaac como Marc Spector, que se transforma no anti-herói guiado pelo deus Khonshu.

No instagram, o cabelereiro Tim Nolan e o maquiador Donald Mowat postaram fotos falando que as filmagens haviam sido finalizadas, porém logo após eles acabaram deletando elas.

Na foto de Nolan, vemos ele abraçando Isaac e a atriz May Calamawy, que está na série em um papel ainda não confirmado. Já na foto de Mowat, ele aparece sozinho entre algumas pedras, mostrando como o set está vazio. Confira:

Oscar Isaac e May Calamawy aparecem junto de Tim Nolan

O maquiador Donald Mowat postou uma foto dizendo que o set de filmagens agora estava vazio.

Até o momento, temos poucas informações sobre a série e sua produção. Sabemos que Jeremy Slater (o criador da série d’O Exorcista The Umbrella Academy) é quem escreveu os roteiros, enquanto Mohamed Diab e a dupla Justin Benson Aaron Moorhead dirigiram alguns episódios. Durante o Disney Investor Day do ano passado, Kevin Feige falou que a série vai explorar muito da mitologia egípcia.

A série deve ter seis episódios e vai explorar as origens de Marc Spector e como ele foi transformado no avatar de Khonshu, virando o Cavaleiro da Lua.

Ainda não dá data de estreia definida.

Conheça mais sobre o herói: