Cavaleiro da Lua: Disney+ divulga primeiro teaser trailer da nova série da Marvel

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Disney+ divulga primeiro teaser trailer da nova série da Marvel

Por Leo Gravena

Com o Disney+ Day, a Marvel Studios divulgou mais algumas informações sobre seus próximos lançamentos de séries no streaming e temos agora nossa primeira prévia de Cavaleiro da Lua, a série focada no herói sobrenatural que traz Oscar Isaac como Marc Spector, um herói com personalidades múltiplas.

Agora, a Marvel divulgou o primeiro teaser da série, que mostra parte do traje do Cavaleiro da Lua, em um grande video especial sobre as produções da Marvel no Disney+, disponível apenas no streaming. Você pode assistir às cenas AQUI, a partir dos 12 minutos .

Confira algumas imagens do teaser da série:

Cavaleiro da Lua deve estrear em 2022 e terá seis episódios de 40 a 50 minutos. Além de Oscar Isaac, a série também conta com Ethan Hawke e May Calamawy no elenco.

Na trama, acompanhamos Marc Spector (Isaac), um antigo fuzileiro naval com transtorno dissociativo de identidade que se torna o conduíte para o deus da Lua egípcio, Khonshu.  Produzida por Jeremy Slater, a série teve quatro episódios dirigidos por Mohamed Diab, enquanto dois foram dirigidos pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead .

Cavaleiro da Lua nos quadrinhos da Marvel.

Conheça mais sobre o personagem na lista abaixo: