Catwoman Hunted: Filme animado ganha primeiro trailer no DC Fandome

Capa da Publicação

Catwoman Hunted: Filme animado ganha primeiro trailer no DC Fandome

Por Melissa de Viveiros

Mulher-Gato será a próxima grande personagem da DC a estrelar seu próprio filme animado com Catwoman: Hunted. A produção, que conta com estilo semelhante aos animes, ganhou seu primeiro trailer durante o DC Fandome, mostrando mais da perigosa aventura de Selina Kyle.

Na trama, a Mulher-Gato passa de caçadora a caça após a tentativa de roubo de uma joia muito preciosa. Isso porque, devido a esse roubo, ela acaba perseguida por um grupo perigoso de criminosos, bem como pela Interpol. Como se não bastasse, o crime também chama a atenção da Batwoman, que se junta à caça pela anti-heroína.

Você pode conferir o trailer abaixo:

Anteriormente, o elenco de vozes originais da produção já havia sido divulgado. A voz de Selina será Elizabeth Gillies, conhecida por seu papel nas séries da Nickelodeon e participação em Brilhante VictóriaO Clube das Winx. Mais recentemente, seu papel mais notável foi na série Dinastia. Já a Batwoman será interpretada por Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn 99.

Mulher-Gato invadindo a festa

Outros personagens notáveis da DC também foram confirmados no filme, como o Máscara Negra (Jonathan Banks), Solomon Grundy (Steve Blum), Julia Pennyworth (Lauren Cohan), Talia al Ghul (Zehra Fazal, que viverá também Nosferata) e Barbara Minerva, a Cheetah (Kirby Howell-Baptiste). Além disso, a obra também contará com Keith David como Tobias Whale, Jonathan Frakes no papel de King FaradayBoss Moxie, Kelly Hu vivendo Cheshire, Andrew Kishino interpretando Mr. YakuzaDomino 6, Eric Lopez como Domino 1, Jacqueline Obradors como La Dama e Ron Yuan no papel de Doutor Tzin.

O roteiro do filme animado é assinado por Greg Weisman, conhecido por seu trabalho em outras animações da DC, como Justiça JovemBatman: Os Bravos e Destemidos. Colin A.B.V. Lewis será um produtor executivo, bem como Sam Register. Além disso, a animação contará com Ethan Spaulding na produção. Por fim, a direção será de Shinsuke Terasawa, que trabalhou em diversos animes, e tem créditos em XXXHOLiC Guerreiras Mágicas de Rayearth, entre outros.

Catwoman: Hunted tem previsão de lançamento para 9 de fevereiro de 2022.

Fique com: