Catwoman: Hunted: Divulgado elenco de dubladores do filme animado da anti-heroína

Capa da Publicação

Catwoman: Hunted: Divulgado elenco de dubladores do filme animado da anti-heroína

Por Gabriel Mattos

A Mulher-Gato é a próxima personagem da DC a ser agraciada com seu próprio filme animado. Catwoman: Hunted, previsto para lançar em 2022, coloca a gatinha do crime para enfrentar o Máscara Negra. O elenco de dubladores originais foi divulgado na íntegra pelo The Hollywood Reporter.

Quem será a Mulher-Gato?

Com visuais que simulam animações japonesas, Hunted acompanha a Mulher-Gato em um assalto de uma joia de preço inestimável. Devido a sua ganância, ela acaba atraindo a atenção de criminosos da pesada, da própria Interpol e de um membro crucial da Batfamília.

De acordo com o portal, Elizabeth Gillies é quem empresta a voz para Seline Kyle no longa. A atriz ganhou certa notoriedade nos anos 2000 por fazer parte do universo da série iCarly, com direito a participação especial em Brilhante Vitória.

Mulher-Gato terá a voz de Elizabeth Gillies

Elenco principal

Gillies será acompanhada por Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn 99. Ela foi escalada para viver a Batwoman que deve ter uma participação considerável na trama.

Entre os nomes do elenco, temos a confirmação de Jonathan Banks como Máscara Negra, Steve Blum como Solomon Grundy, Lauren Cohan no papel de Julia Pennyworth, Keith David será Tobias Whale, Zehra Fazal tanto como Talia al Ghul quanto Nosferata, Jonathan Frakes será King Faraday e Boss Moxie, Kirby Howell-Baptiste no papel de Barbara Minerva/Cheetah, entre outros.

Stephanie Beatriz empresta voz a Batwoman

Catwoman: Haunted chegará às plataformas digitais no início de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse