Castlevania: Quarta e última temporada ganha teaser e pôster oficial

Capa da Publicação

Castlevania: Quarta e última temporada ganha teaser e pôster oficial

Por Chris Rantin

A aclamada série animada de Castlevania, da Netflix, está chegando na sua quarta temporada. O projeto, elogiado por muitos por adaptar a franquia de jogos da Konami e por apresentar personagens extremamente carismáticos, ganhou um novo pôster e um teaser para seu quarto ano, destacando os heróis e vilões dessa trama. Além disso, também foi anunciado que esta será a última temporada do anime.

Através do seu twitter oficial, a Netflix divulgou uma arte belíssima reunindo os personagens Trevor Belmont, Sypha Belnades, Alucard — que aparece usando seu famoso escudo, introduzido no jogo Castlevania: Symphony of the Night, de 1997 — Carmilla e sua irmã Lenore, Hector e Isaac.

Confira abaixo:

Novo pôster de Castlevania

Um novo teaser também foi divulgado:

 

Mostrando como o mundo prosseguiu após a morte de Drácula, a terceira temporada da série separou Alucard de seus amigos. Ainda que avance pouco a história, a trama preparou o terreno para grandes acontecimentos, mostrando todo o poder do exército de Isaac, e os planos de Carmilla e suas irmãs.

Agora, na última temporada, Alucard, Sypha e Trevor devem voltar a se reunir, enfrentando novas ameaças e perigos em um mundo que não ficou melhor após a morte do grande vampiro. De acordo com o Deadline a Netflix está planejando uma série derivada com novos personagens dentro do mesmo universo da série.

A quarta e última temporada de Castlevania estreia dia 13 de maio. 

Confira também: