Carnificina vai procurar um novo hospedeiro nas HQs

Capa da Publicação

Carnificina vai procurar um novo hospedeiro nas HQs

Por Gus Fiaux

Um dos vilões mais brutais e sanguinários do Universo Marvel está de cara nova. A editora acaba de anunciar uma nova HQ do Carnificina – mas dessa vez, ele estará bem diferente, já que o simbionte está procurando um novo hospedeiro para substituir Cletus Kasady, que recentemente foi preso pelas autoridades e separado de seu “amigo vermelho” nas páginas de Extreme Carnage.

A HQ se chamará apenas Carnage e trará o retorno do simbionte. Os roteiros ficam por conta de Ram V (que está escrevendo o quadrinho do Venom junto de Al Ewing), enquanto a arte é de Francesco Manna (de The Rise of UltramanFantastic Four: The Prodigal Sun). A editora inclusive lançou uma capa que é de autoria de Kendrik Lim, e que aparentemente será o capista das edições.

Confira a imagem a seguir:

Nova revista do Carnificina será escrita por Ram V e terá arte de Francesco Manna. A capa fica por conta de Kendrik Lim.

De acordo com Ram, a história será completamente perturbadora: “O simbionte assassino já passou por umas mudanças significativas nos últimos anos e eu tive a oportunidade de fazer algo novo e inventivo com o personagem e as histórias que você pode esperar ler em um quadrinho do Carnificina. Esse é o meu tipo de horror – tão assustador em suas implicações quanto no que está nas páginas”.

Contudo, antes da separação final do Carnificina Cletus Kasady, veremos uma última história dessa dupla letal, chamada Carnage Forever #1, que será um compilado de várias histórias do Carnificina ao longo dos anos, que deve sair em fevereiro do próximo ano. Por outro lado, Carnage #1 tem lançamento previsto para março.

Carnage #1 será lançado em março de 2022, sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux