Capa da Publicação

Capitão América: Roteiristas do MCU falam sobre virgindade do herói

Por Arthur Eloi

O Capitão América é virgem? Pode parecer uma questão que surgiu do nada, mas é algo discutido entre os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel há bastante tempo, especialmente pela forma que o personagem é apresentado. Agora, para dar um basta, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram todos os filmes do herói, deram seu parecer sobre a polêmica.

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, a dupla bateu o martelo: o Capitão América NÃO é mais virgem, e isso desde o primeiro filme. Stephen McFeely disparou:

Eu acredito que ele perdeu a virgindade sim! Por que as pessoas acham que ele é virgem? É preciso imaginar que rolou quando se tem aquela aparência, se viaja de cidade em cidade dando autógrafos para várias mulheres.

Já Christopher Markus complementou que as pessoas têm a ideia errada do personagem:

É preciso lembrar que Steve Rogers não é nenhum puritano. Ocasionalmente ele pode ser apresentado dessa forma, por ser um personagem que acredita no certo e errado, mas ele não é nenhum escoteiro, e sim um veterano da Segunda Guerra Mundial.

Entre apresentações e salvar seus amigos, Steve Rogers conseguiu “se divertir” durante a Segunda Guerra, segundo os roteiristas

Ainda que a dupla tenha falado de forma bastante aberta, isso serve como um ponto final na discussão, que se estende desde que o primeiro filme do herói foi lançado em 2011.

O que você achou das respostas? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir o ranking das séries live-action da Marvel:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117