Capitão América 4: Anthony Mackie fala sobre o filme

Capa da Publicação

Capitão América 4: Anthony Mackie fala sobre o filme

Por Raphael Martins

Durante o último episódio de Falcão e o Soldado Invernal, Sam Wilson (Anthony Mackie) finalmente aceitou o legado deixado por Steve Rogers (Chris Evans) e empunhou o escudo, se tornando o novo sentinela da liberdade. Pouco tempo depois, a surpresa: A Marvel Studios estaria desenvolvendoCapitão América 4, com Mackie no papel principal. Agora, o ator finalmente falou sobre isso.

Ao site Entertainment Weekly, Anthony Mackie disse que não sabe nada sobre o projeto, mas que mesmo assim está empolgado:

“Eu literalmente descobri ontem, num supermercado. O cara do caixa, Dwayne, um cara muito legal, falou ‘Ei, cara. Isso é real?!’ E eu respondi ‘Eu não sei de nada.’ É isso que eu amo em trabalhar na Marvel. Eles te ligam e falam ‘Venha para Los Angeles. Queremos te contar o que está acontecendo.’ Então eu estou empolgado para ver o que acontece, mas não ouvi nada sobre isso.”

Mackie também foi perguntado sobre uma possível segunda temporada de Falcão e o Soldado Invernal. Ele disse:

“Ouvi algo sobre uma segunda temporada. É sempre ótimo trabalhar com Sebastian [Stan]. E Kari [Skogland], nossa diretora, era incrível. Seria muito divertido fazer.”

O ator concluiu a entrevista falando sobre o tamanho de sua participação em Capitão América 4. Em tom de brincadeira, ele respondeu:

“Seria bem ruim se o filme começasse e eu fosse explodido no céu.”

Sam Wilson (Anthony Mackie) é o novo Capitão América do MCU

Capitão América 4 ainda não possui previsão de estreia.

Veja também: