Capitã Marvel 2: Zawe Ashton, de Velvet Buzzsaw, será a vilã do filme

Capa da Publicação

Capitã Marvel 2: Zawe Ashton, de Velvet Buzzsaw, será a vilã do filme

Por Raphael Martins

A pré-produção de Capitã Marvel 2, sequência do sucesso bilionário de 2019, continua em desenvolvimento dentro do Marvel Studios, e acaba de ganhar novidades interessantes. De acordo com o site Deadline, Zawe Ashton, de Velvet Buzzsaw, acaba de ser escolhida como a principal vilã do filme.

Zawe Ashton anda ganhando bastante destaque nos últimos anos. Além de Velvet Buzzsaw, no qual contracenou ao lado de Jake Gyllenhaal, ela também esteve em Betrayal, junto com Tom Hiddleston, além de ter participado de produções como Animais Noturnos e Toda Arte é perigosa.

Embora tenha sido escolhida como a vilã de Capitã Marvel 2, não foi revelado qual personagem Zawe Ashton interpretará no filme, cuja trama também está sendo mantida a sete chaves. O Marvel Studios e a Disney ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Zawe Ashton será a vilã de Capitã Marvel 2

Capitã Marvel 2 será dirigido por Nia DaCosta (A Lenda de Candyman) e tem o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision). Além de Brie Larson e Zawe Ashton, as atrizes Teyonah Parris e Iman Velani também estarão no filme, interpretando respectivamente Monica Rambeau e Kamala Khan, a Ms. Marvel.

Capitã Marvel 2 ainda não possui data de estreia.

Veja também: