Call of Duty Black Ops Cold War: As principais novidades chegando na temporada 2

Capa da Publicação

Call of Duty Black Ops Cold War: As principais novidades chegando na temporada 2

Por Márcio Jangarélli

Seguindo o sucesso absoluto de seu lançamento e primeira expansão, Call of Duty: Black Ops Cold War continua sua história na Temporada 2, com os operadores retornando a Laos para tentar salvar Russell Adler, sequestrado pelo Perseus no fim da última campanha.

Com uma tonelada de conteúdo no horizonte, resolvi preparar esse guia com as principais novidades que a temporada 2 de Black Ops trará. Novas armas, novos mapas, novos operadores; é MUITA coisa preparada para agitar seu gameplay.

Lembrando que Call of Duty Black Ops Cold War está disponível na PlayStation Store, para PlayStataion 4 e PlayStation 5, e a temporada 2 já começou!

Continuando a história

A busca por Russell Adler é o que dá início à nova missão.

Nas selvas de Laos, uma nova missão de resgate surge em Call of Duty Black Ops Cold War!

Continuando a trama do final da temporada 1, a história de CoD levará seus jogadores de volta às florestas de Laos para procurar pistas sobre o desaparecimento de Russell Adler, o “monstro americano”.

Adler, figura chave do game, foi capturado pelo Perseus durante o ataque em The Pines. As pistas que já foram encontradas indicam que ele está sendo mantido em algum lugar da rota de tráfico de Nova 6 do sudeste asiático e Frank Woods quer respostas.

Novos operadores

Kapano “Naga” Van é um novo operador disponível no game e o primeiro antagonista da nova história.

Para te ajudar nessa jornada extremamente perigosa pelas selvas de Laos, o Black Ops Cold War adicionou quatro novos operadores, de facções diferentes.

Agora você poderá jogar com o Naga, do Pacto de Varsóvia, e com a Maxis, o Wolf e a Rivas, um trio da OTAN. Cada personagem chegará ao game em um momento diferente da temporada, começando com o Naga, que estreia junto da nova aventura.

Kapano “Naga” Van, inclusive, parece ser o líder da operação inimiga em Laos. E ele já está nas sombras esperando a chegada de Frank Woods e os agentes em seu território.

Novas armas

A E-Tool chega em algum momento da temporada e… é uma pá tática?

Uma nova temporada de Call of Duty traz também armas novinhas para você enfrentar os perigos de Laos. A segunda expansão de Black Ops Cold War contará com seis armamentos inéditos, que chegam ao game em momentos diferentes ao longo da evolução da campanha.

Você começa a temporada 2 com o fuzil de assalto FARA 83 e a SMT LC10. Depois, ao longo das semanas, chegarão ao game a Machete e o E-Tool, para combate corpo-a-corpo, um R1 Shadowhunter e um sniper ZRG 20mm.

Novos modos multiplayer

O Jogo de Armas voltou!

É hora de reunir seu esquadrão para jogar os três novos modos multiplayer de Black Ops Cold War!

No modo Radical, o operador deve eliminar seus alvos, coletar plaquetas e depositá-las na área indicada do mapa – que mudará de lugar com o tempo. É um modo 6v6 e deve ficar disponível ao longo das semanas.

Já o modo Zona de Conflito ganhará uma expansão, agora incluindo os maiores mapas do game. Serão 10 squads, de 4 jogadores cada, batalhando para conquistar as áreas do mapa.

Por fim, o Jogo de Armas está de volta! Nesse modo o jogador conta com uma progressão entre 20 armas diferentes e precisa matar um inimigo com cada para vencer a partida.

Novos mapas multiplayer

Apocalypse, um dos novos mapas multiplayer do game.

Além dos modos de jogo, quatro novos mapas multiplayer estão chegando para você explorar: Apocalypse, Golova, Mansion e Miami Strike.

O mapa Apocalypse é de tamanho pequeno/médio para partidas 6v6. Já Golova é um mapa multi-team para combates a média e longa distância, em um terreno inclinado. Mansion é um mapa pequeno para partidas 2v2 e 3v3 e Miami Strike é uma versão encolhida da original, para combates táticos.

E aí, já está jogando Call of Duty Black Ops Cold War? Não esqueça de comentar!

Atenda ao chamado: a jornada selvagem de Call of Duty Black Ops Cold War na Temporada 2 já começou! O game está disponível na PlayStation Store tanto para PS4, quanto para PS5.

Veja agora nossa lista sobre CoD Black Ops Cold War: