Bruna Marquezine revela ter feito teste para interpretar Supergirl em The Flash

Capa da Publicação

Bruna Marquezine revela ter feito teste para interpretar Supergirl em The Flash

Por Leo Gravena

A atriz Bruna Marquezine, famosa por seus vários papéis em novelas da Globo desde que era muito jovem, revelou em uma recente participação em um podcast que ficou em segundo lugar para o papel de Supergirl no filme The Flash. No fim, o papel acabou ficando com Sasha Calle, mas a atriz brasileira chegou bem perto, ficando em segundo lugar e perdendo o trabalho apenas por causa das restrições de viagem causadas pela pandemia da covid-19.

Durante o podcast Mamilos, Marquezine afirmou: “Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis. Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela”, disse se referindo a Sasha Calle, que acabou ganhando o papel. A atriz contou que não acreditou na proposta, principalmente por estar concorrendo com outras grandes atrizes. Porém, ela foi passando por todas as etapas do processo de seleção, ficando no Top 2 para interpretar a heroína, “E eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o top 5, fui para o top 2”.

Sasha Calle foi escolhida para ser a nova Supergirl

Marquezine chegou inclusive a fazer testes de química com Ezra Miller, que interpreta o Flash no Universo Estendido da DC. “Estudei de trás pra frente. Decorei as duas cenas, me preparei tudo o que podia e fui fazer o teste”, disse a atriz, também comentando que foi uma das melhores experiências que já teve.

No fim, o teste final, que traria a decisão entre ela e Sasha Calle, seria feito apenas em Londres, mas como na época as fronteiras internacionais estavam fechadas, principalmente em relação ao Brasil e outros países da Europa e Reino Unido, ela não pode viajar, fazendo com que o papel fosse para Calle.

Bruna Marquezine estará em Maldivas, próxima série nacional da Netflix.

Confira também: