Capa da Publicação

Bridgerton: Regé-Jean Page recusou salário altíssimo para voltar na segunda temporada, diz site

Por Gus Fiaux

Há pouco menos de uma semana, os fãs de Bridgerton tiveram a chocante notícia de que Regé-Jean Page, ator responsável por interpretar o Duque de Hastings, não retornaria para a segunda temporada da série. Muito se especulou a respeito dos motivos dessa decisão, mas novas informações nos levam a crer que o astro estava firme desde o início na ideia de abandonar o elenco, já que recusou um salário altíssimo oferecido pela Netflix.

Recentemente, o The Hollywood Reporter lançou uma matéria explicando mais da saída de Regé-Jean da série. De acordo com o site, a Netflix chegou a oferecer ao ator a oportunidade de retornar apenas para episódios selecionados da segunda temporada, com um salário de US$ 50 mil por cada episódio. Mesmo assim, Page não quis retornar, o que resultou na conclusão de seu contrato.

O site ainda aponta que o ator optou por deixar a série para que possa se focar em sua “crescente carreira no cinema”. Ele está escalado na adaptação live-action de Dungeons & Dragons, da qual será o protagonista, além de estrelar em The Gray Man, um filme de ação dirigido pelos Irmãos Russo e que contará com Ryan Gosling e Chris Evans em seu elenco.

Regé-Jean Page foi um dos protagonistas da 1º temporada, interpretando o Duque de Hastings.

Bridgerton é baseada nos livros de romance escritos por Julia Quinn. Cada livro se foca em membros de uma mesma família e suas paixões na alta sociedade da Regência Britânica. A primeira temporada é baseada no livro O Duque e Eu, que foi publicado em 2000 e deu origem à série. O Duque de Hastings é um personagem importante ao longo da saga, mas ainda não sabemos como seu papel será preenchido nas próximas temporadas.

A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix. A série já foi renovada, mas não sabemos quando será lançada a segunda temporada.

Abaixo, veja curiosidades sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux