Capa da Publicação

Bridgerton: Segunda temporada de série da Netflix ganha primeiras imagens

Por Paula Ramos

Kate Sharma está chegando em Bridgerton e os fãs já podem conferir um pouco sobre a personagem nas três primeiras imagens da 2ª temporada da série, divulgadas hoje. Os novos capítulos só chegam em 2022, mas se depender da Netflix, a ansiedade dos fãs só irá aumentar até lá.

As fotos mostram o primeiro vislumbre das novas personagens que chegarão na próxima temporada, como Kate Sharma (Simone Ashley), Edwina Sharma (Charithra Chandran) e Lady Mary Sharma (Shelley Conn). “A Lady Whistledown acabou de me mostrar essas fotos e eu não vou surtar sozinha. A 2ª temporada de Bridgerton estreia em 2022”, foi escrito na legenda da publicação da Netflix nas redes sociais.

A foto foi divulgada hoje (27) pela Netflix

Os fãs de Bridgerton não podem reclamar, pois neste fim de semana, durante evento mundial Tudum, a Netflix também divulgou o primeiro teaser da nova temporada. No mesmo podemos ver um pouco da relação entre Anthony e sua pretendente. Kate Sharma foi descrita como “a mulher que encantará Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), determinada, inteligente e sem paciência para pessoas incômodas”.

Bridgerton está disponível na Netflix com sua primeira temporada

Baseado na série de livros de Julia Quinn, Bridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. O sucesso da primeira foi tanto que a Netflix já renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte.

A segunda temporada chegará em algum momento de 2022

A Netflix ainda não definiu uma data oficial para o lançamento da 2ª temporada.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Paula Ramos

Aluna da Sonserina, moradora do Condado e uma aprendiz de Obi-Wan do Lado Sombrio. Futura CSI e Vingadora da Marvel, mas acima de tudo, uma variante do Loki perdida no multiverso | @p_lokerbatch