Bridgerton: Série da Netflix é renovada para segunda temporada

Capa da Publicação

Bridgerton: Série da Netflix é renovada para segunda temporada

Por Chris Rantin

A primeira temporada de Bridgerton foi um grande sucesso na Netflix. Em pouco tempo a adaptação dos livros de Julia Quinn produzida por Shonda Rhimes se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Como não poderia ser diferente, a Netflix acaba de confirmar que a série foi renovada para a segunda temporada.

De acordo com o Deadline, a segunda temporada será focada em Anthony, interpretado por Jonathan Bailey, e adaptará os eventos do segundo livro da saga: O Visconde que me Amava. As filmagens começarão em breve, durante a primavera no Reino Unido. Segundo o site, a série está escalando diversas atrizes para novos papéis, incluindo para Kate Sheffield, personagem que será par romântico de Anthony no decorrer da história.

Anthony será o protagonista da segunda temporada

O anúncio da renovação foi dado por ninguém menos que a própria Lady Whistledown, que afirmou: “A cidade está zumbindo com a fofoca mais recente, e é minha honra comunicá-la a vocês: Bridgerton vai retornar oficialmente para a segunda temporada. Eu torço para que você tenha guardado uma garrafa de licor para esta ocasião adorável.” 

A fofoqueira também garante que “Lord Anthony Bridgerton planeja dominar a nova temporada social. E eu estarei com minha caneta pronta para reportar qualquer atividade romântica dele.”  

Confira a carta completa de Lady Whistledown abaixo

Renovação da série foi anunciada por Lady Whistledown

E ai, animados para o retorno da série?

Veja também: