Capa da Publicação

Boruto atinge nova forma do selo Karma no anime

Por Melissa de Viveiros

O episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations revelou uma nova forma da marca de Karma. Anteriormente, Boruto e o Time 7 haviam com dificuldade contra Boro, um novo membro da Kara,  o deixando praticamente derrotado ao fim do episódio. Apesar disso, a real conclusão do confronto foi guardada para o episódio dessa semana, que retoma o cliffhanger com o protagonista atingindo uma nova forma graças ao poder de seu inimigo (via ComicBook).

O Karma de Boruto chegou a uma forma ainda mais completa durante o conflito, levando o personagem a ser modificado fisicamente pela transformação, que agora conta também com um chifre. Apesar de semelhante à transformação pela qual Kawaki passa durante o ataque de Jigen, o Uzumaki não sabia sobre sua nova forma, que o tomou completamente de surpresa e permitiu que o Otsutsuki dentro do garoto tomasse controle do seu corpo. Assim, Momoshiki utilizou um novo Rasengan com enorme poder, sendo um dos maiores vistos no anime até o momento. Você pode conferir a cena abaixo:

A nova transformação de Boruto.

O episódio começa com o protagonista recobrando a consciência de modo repentino, já com o selo Karma completamente ativado. Por causa disso, ele ganha o poder do Byakugan em um dos olhos, além de dar muito mais poder ao garoto do que ele possuiria normalmente. Desse modo, ele é capaz de derrotar a forma monstruosa de Boro com facilidade. Isso, no entanto, também resultou no garoto desenvolvendo uma conexão muito mais profunda com Momoshiki, que continua tendo Boruto como hospedeiro.

Devido a isso, os personagens puderam entender que apesar de o Karma que o protagonista e Kawaki carregam ser muito poderoso, ele vem com grande custo, já que seu uso contínuo possibilitará que os Otsutsuki tomem controle do corpo de seus hospedeiros. Apesar de o momento no novo episódio ser breve, o grande poder visto no ataque demonstra claramente que essa forma descontrolada pode causar uma enorme destruição. Para a sorte de todos, o Rasengan utilizado na cena fez com que todas as forças da nova forma fossem gastas, a levando a se desfazer rapidamente.

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Crunchyroll.

Você acha que o Karma acabará prejudicando Boruto Kawaki? Comente aqui!

Quer saber mais sobre a Kara? Então confira nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_