Boruto: Diretor sugere que próximo episódio do anime será incrível

Capa da Publicação

Boruto: Diretor sugere que próximo episódio do anime será incrível

Por Melissa de Viveiros

Apesar de já contar com mais de duzentos episódios, Boruto ainda é uma série bastante comparada à sua antecessora. Apesar disso, a animação conquistou um público que mescla fãs da obra de Masashi Kishimoto a uma nova leva de espectadores fiéis, que conheceram este universo por meio da história do Uzumaki mais jovem. Com isso, a série vem se expandindo e se tornando cada vez mais popular, e agora um diretor sugeriu que o público tem muito para se empolgar com o próximo episódio do anime.

A mensagem foi compartilhada por Masayuki Koda, atual diretor de animação da produção. Ele falou sobre o episódio desta semana, mencionando que ele pode parecer um tanto breve, mas que o que vem por aí irá compensar por isso, pois o próximo episódio será ainda mais fantástico que o comum.

Em seu tweet, ele diz:

“Confira o episódio de hoje de Boruto. Pode parecer curto, mas o [episódio de] Boruto da semana que vem pode ser simplesmente incrível?!” 

Naruto no episódio 203 de Boruto.

O diretor não deu mais pistas do que os fãs podem esperar, mas sua mensagem certamente parece indicar que algo especial está planejado para o episódio 204 de Boruto. Dada a função de Koda como líder da parte de animação do projeto, pode ser que a surpresa esteja relacionada à arte do anime. Em geral, a série não se sobressai por sua animação, mas certas batalhas são extremamente bem produzidas, se destacando por sua qualidade artística. A sugestão do diretor parece indicar que teremos outro momento visualmente bonito no próximo episódio.

Todos os episódios de Boruto: Naruto Next Generations estão disponíveis na Crunchyroll.

O que você acha que tornará o próximo episódio particularmente incrível? Comente!

Veja também nossa lista com os ninjas mais fortes da nova geração: