Boruto: Novo episódio mostra mais dos poderes de Delta

Capa da Publicação

Boruto: Novo episódio mostra mais dos poderes de Delta

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

O episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations mostrou todo o poder das modificações corporais de Delta. Assim como Kawaki, a antagonista teve seu corpo alterado por meio de ferramentas ninja e experimentos científicos. Agora, a capacidade de suas habilidades foi revelada quando ela ficou cara a cara com Naruto (via ComicBook).

Até o momento, a Kara se mostrou uma organização adepta aos experimentos, mesmo quando aqueles que os sofrem não estão de acordo. Durante seu tempo com o grupo, Kawaki foi um dos que sofreram com isso, sendo alterado com o auxílio de tecnologia. Ele, no entanto, está longe de ser o único. Delta também passou por mudanças feitas pelo cientista Amado, algo que a deixou muito mais poderosa, já que ela recebeu modificações em diversas partes de seu corpo, ganhando novas habilidades graças a isso.

No episódio anterior, já havia sido mostrado que a personagem é capaz de lançar um drone de suas costas, além de usar suas pernas como jatos propulsores, possibilitando que ela voe. Lutando contra o Sétimo Hokage, ela mostrou que também pode alongar e retrair suas pernas, assim como Kawaki pode fazer com seus braços.

Suas habilidades especiais não param por aí: os olhos da garota também foram alterados, o que permite a ela compartilhar o campo de visão de seu drone. Seu real poder, no entanto, está na capacidade destrutiva de seus olhos, que conseguem absorver e soltar jutsus, como ela faz com o Rasengan de Boruto e com o de Naruto. Como se não bastasse, Delta ainda é capaz de atirar raios altamente destrutivos.

Delta utiliza seus poderes oculares.

Você pode conferir mais imagens da personagem em ação aqui:

De acordo com Kawaki, esses raios são tão potentes que destroem elementos em nível atômico. Assim, nem a rápida regeneração da qual ele e Naruto são capazes seria o suficiente contra este ataque. Isso é provado depois, quando o garoto é atingido. Combinado com tudo que Delta já se mostrou capaz de fazer, fica claro que ela não é uma oponente a ser subestimada.

Conforme a batalha continua, é possível que a integrante da Kara revele ainda mais poderes. O que ela já mostrou até o momento é bem diferente das habilidades tradicionais de ninjas, mas não deixa de torná-la uma oponente muito perigosa. Mesmo o Hokage deve ter dificuldades ao enfrentar uma inimiga assim, especialmente se ela tiver ainda mais cartas na manga.

O que achou dos poderes de Delta? Comente!

Veja também: