Boruto: Plano do vilão Momoshiki é revelado em novo capítulo do mangá

Capa da Publicação

Boruto: Plano do vilão Momoshiki é revelado em novo capítulo do mangá

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Como já é de conhecimento dos fãs, o mangá Boruto: Naruto Next Generations continua relatando a história da batalha contra a temida Organização Kara, em Konoha. O vilão Momoshiki está entrando em cena mais uma vez, mas Naruto pretende impedi-lo. No novo capítulo da trama, ele revela os planos do antagonista para seu filho e, ao que parece, o membro da Otsutsuki não vai pensar duas vezes antes de eliminar qualquer um que apareça em seu caminho.

No capítulo anterior do mangá, Naruto e Shikamaru se juntaram à luta contra o vilão Code, fazendo com que a batalha com a Organização Kara ficasse ainda mais intensa. Agora, no capítulo 65 (via ComicBook), mesmo que Boruto tenha drogado Momoshiki para mantê-lo controlado, algo que ele conseguiu graças ao Amado, é apenas uma questão de tempo para que o vilão reúna suas forças e retorne com tudo.

Entretanto, para o desespero de Konoha, uma união entre Momoshiki e Code parece estar à vista, já que o integrante da Otsutsuki acredita que o herdeiro de Jigen não é digno de assumir o manto como líder de Kara.

Segundo o plano de Momoshiki, revelado por Naruto, ele deseja ganhar o poder do Dez-Caudas, assim como o do Fruto de Chakra. Mas a situação se complica ainda mais. Quando Shikamaru é pego por Code, o grande vilão toma partido do seu rival, o que deixa o pai de Boruto em uma situação ainda mais complicada.

Segundo revelado por Naruto, o vilão Momoshiki planeja ganhar o poder do Dez-Caudas e o Fruto de Chakra.

Ao que tudo indica, os próximos capítulos serão ainda mais animados, já que Kawaki parece estar recuperando o poder do Karma. Certamente, os ninjas ficarão bem ocupados em breve.

O que você acha que vem por aí? Comente!

Aproveite também: