Capa da Publicação

Boruto: Nova edição do mangá revela oponente com um grande poder

Por Camila Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

A edição #59 do mangá Boruto: Naruto Next Generations apresentou um novo oponente, cuja descrição indica que ele é extremamente poderoso e pode gerar grandes batalhas (via Comic Book).

No capítulo, Code e Eida conversam e é deixado claro como a última tem habilidades únicas, que a tornam um problema para o Mundo Ninja. Porém, sabendo que Boruto e Kawaki são grandes oponentes, que não devem ser influenciados por seu poder, ela desperta um novo personagem que pode ajudar a protegê-la.

O nome dele é Daemon, um jovem que pode ter a aparência inicialmente inofensiva, mas possui um grande poder: quando alguém tenta matá-lo, ele reverte todo essa energia para que a própria pessoa receba o golpe e morra. No capítulo, a própria Eida descreve o poder como devastador:

“Quanto maior é a intenção de matar, mais poderosa é a reação. Um inimigo que simplesmente imaginar a cena de matá-lo, vai causar o resultado de ter tudo isso instantaneamente refletido nele”.

Com tais habilidades em sua equipe, Code se torna agora um oponente ainda mais forte para a Vila da Folha, especialmente agora que Naruto e Sasuke estão fora de jogo.

O que achou do novo personagem? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram