Capa da Publicação

Boruto: Novo episódio revela que Jigen tem planos para o protagonista

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mais novo episódio de Boruto: Naruto Next Generations revelou os planos de Jigen para o personagem principal da série. O antagonista enfrentou Naruto Sasuke, se mostrando muito mais poderoso do que a dupla. Saindo vitorioso no fim, o vilão demonstrou que Kawaki não é o único em quem ele está interessado, colocando o próprio Boruto em risco (via ComicBook).

O ataque de Jigen foi motivado por seu desejo de levar Kawaki de volta para Kara, como fica claro desde o princípio. Apesar disso, o vilão conta que o garoto não é mais seu único alvo. Isso porque ele não é o único marcado pelo selo de Karma, já que Boruto também possui este selo. Além dos poderes e limitações que o selo trás por si só, ele também torna o filho de Naruto em um alvo relevante para o líder da organização.

O selo de Karma de Boruto.

O episódio termina com a luta a favor do antagonista, que poderia ter tentado matar o Hokage durante a batalha. Sua escolha, no entanto, é de apenas selá-lo, planejando lidar com ele mais tarde. Isso não impede Naruto de tentar conseguir mais informações sobre seu inimigo e o que ele pretende, questionando o por quê de não matá-lo de uma vez. A explicação apresentada pelo oponente é que tirar a vida dele seria mais difícil por causa da Raposa de Nove Caudas, além de esse nunca ter sido seu objetivo.

Jigen também afirma que Boruto é muito mais interessante para ele que seu pai. Ele comenta que, embora não tenha conhecido o garoto quando invadiu a casa da família Uzumaki, ele imagina que a marca do Karma esteja se desenvolvendo bem. Assim, embora o protagonista da série ainda não seja o alvo primário do vilão, seu interesse fica claro, bem como a razão para isso.

Boruto: Naruto Next Generations está disponível na Crunchyroll.

Saiba mais sobre a Kara com a lista abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_