Boruto: Nova abertura do anime revela spoilers do arco atual

Capa da Publicação

Boruto: Nova abertura do anime revela spoilers do arco atual

Por Gus Fiaux

O mais novo arco de Boruto estava sendo bem esperado pelos fãs, trazendo muitos elementos incríveis do mangá. E para celebrar o início dessa nova fase no anime, foi divulgada a nova abertura (junto com o vídeo de encerramento), que nos traz alguns spoilers e revelações do “Arco Vessel“, a atual saga contada na animação.

Nos vídeos, divulgados oficialmente pela VizMedia, temos algumas novas imagens que nos mostram o visual de Kawaki, bem como outros personagens icônicos que serão importantes nos próximos capítulos. Além disso, temos novos vislumbre de algumas cenas de luta bem esperadas pelos fãs.

Confira a nova abertura e o novo vídeo de encerramento abaixo:

Para os interessados, a música da nova abertura se chama “Baku” e é interpretada pela banda Ikimono-Gakari (que já havia lançado Bluebird, uma música famosa da trilha sonora de Naruto). A música de encerramento é “Answers“, performada pela banda mol-74.

Um dos vilões do novo arco já foi apresentado: Kawaki.

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Crunchyroll. O anime está entrando em um arco bem interessante e complexo que já foi abordado no mangá, como a chegada de Kawaki e todos os desdobramentos que isso terá na saga de Boruto e Naruto.

Abaixo, fique com 10 coisas ótimas que Boruto trouxe para a franquia Naruto: