Capa da Publicação

Boruto: Naruto usa novo Rasengan no anime

Por Gus Fiaux

Boruto: Naruto Next Generations está indo fundo no arco de Kawaki, trazendo novos vilões pertencentes à Kara e nos presenteando com lutas épicas entre os heróis e os vilões. Uma personagem particularmente interessante que foi apresentada recentemente foi Delta, uma menina muito poderosa que é capaz de absorver e disparar jutsus através de seus olhos, além de possuir um “drone” acoplado às suas costas.

No mais recente episódio do anime, é a vez do próprio Naruto enfrentar Delta, que aparece repentinamente para atacar Kawaki e levá-lo de volta à base da Kara. No episódio anterior, ela tinha conseguido causar um grande estrago ao decepar o braço do jovem guerreiro com um de seus lasers. E agora, o Sétimo Hokage cria um plano para tentar contra-atacar os poderes da vilã.

No episódio 199 de Boruto, Naruto usa pela primeira vez a Super-Ultra-Grande Bola Rasengan (conhecido também como Rasengan Super-Gigante). A ideia do ninja é depositar tanto chakra para Delta absorver ao ponto em que ela não seria capaz de lidar com tanto poder e ficaria sobrecarregada – e até onde vemos, seu plano dá mais que certo. Você pode conferir a cena aqui!

Naruto usando o maior Rasengan que já vimos!

É muito interessante ver Naruto Uzumaki tomando uma decisão tão sábia para enfrentar uma inimiga poderosa como Delta. O personagem passou por uma grande evolução desde a criação da franquia, tornando-se um líder sábio e inteligente para Konoha – além de ser um pai amoroso para Boruto, que está sempre tantando salvar seu filho das maiores enrascadas.

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Crunchyroll.

Abaixo, veja os ninjas mais fortes de Boruto:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux