Capa da Publicação

Boruto: Novo episódio revela o que aconteceu com Naruto

Por Gus Fiaux

Conforme Boruto: Naruto Next Generations progride, vemos a história ficando cada vez mais intensa e os confrontos cada vez mais violentos. Recentemente, os fãs haviam ficado desesperados com o cliffhanger do penúltimo episódio, que mostrava Jigen (o receptáculo de Isshiki Otsutsuki) vindo em direção a Konoha, pronto para atacar Naruto e Sasuke. E agora, finalmente descobrimos o que aconteceu.

No episódio 204 do anime, nós vemos a grande batalha entre Naruto e Sasuke contra Jigen. Os dois usam todos os seus poderes e sua força contra o inimigo, mas acabam sendo subjugados sem grande dificuldade por Jigen. Ao fim, Naruto pede que Sasuke se salve, já que tentará um último ataque contra o vilão.

Ainda assim, Jigen não se abala e ainda consegue derrotar Naruto, prendendo-o ao chão com seus espinhos. Depois, Jigen revela que a arena onde estiveram batalhando esse tempo todo era um caixão. Ele prende Naruto lá dentro e encolhe o caixão com seus poderes. Você pode conferir a cena completa aqui!

Naruto sendo preso por Isshiki.

Quem acompanha o mangá já sabe, mas é importante falar aqui: Naruto agora está preso em outra dimensão, e resta a Boruto Uzumaki tentar recuperar o pai das garras de Jigen. Isso vai trazer grandes consequências para o garoto – que atualmente, está preocupado com sua própria marca Karma e como isso pode afetar sua vida pelos próximos anos.

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Crunchyroll.

Abaixo, veja as melhores lutas de Boruto (até agora):

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux