Boruto: Naruto ganha nova transformação no anime

Capa da Publicação

Boruto: Naruto ganha nova transformação no anime

Por Melissa de Viveiros

O arco de Kawaki continua no anime de Boruto: Naruto Next Generations, com os personagens principais enfrentando Isshiki Otsutsuki em uma grande batalha. Após invadir a Vila da Folha no episódio anterior, o vilão mostrou seu poder ao enfrentar os ninjas mais fortes do local sem qualquer problema. Agora, a luta atingiu um nível ainda mais alto, e está se tornando cada vez mais intensa. Em meio a este confronto, Naruto conseguiu uma nova forma, que promete ser o último recurso que ele possui para virar o jogo contra o antagonista (via ComicBook).

O episódio anterior da série havia sido finalizado com Boruto abrindo um portal para outra dimensão, em uma tentativa de redirecionar a luta para outro local e proteger a Vila da Folha. O novo episódio se inicia aí, com Isshiki prometendo resolver o problema ali antes de destruir a vila. Usando todo o seu poder, ele deixa Naruto à beira da morte, o que faz com que Kurama ofereça uma medida drástica: utilizar uma nova transformação que custará as vidas de ambos.

Você pode conferir abaixo o momento em que o novo modo foi revelado:

A nova forma de Naruto.

Durante o episódio, Naruto fica preso entre dois cubos gigantes invocados por Isshiki. Vendo seu jinchuuriki próximo à morte, Kurama fala com ele, e o protagonista original da franquia reafirma sua determinação de se sacrificar para proteger a vila e aqueles que ama. Percebendo a seriedade dele, a bijuu oferece um último recurso, mas adverte que esta “arma secreta” poderia custar a vida do personagem.

O hokage aceita, e logo o chakra vermelho da raposa surge ao seu redor. Se livrando dos cubos que o prendiam, ele aparece com sua nova forma, que não teve seu nome revelado no episódio, embora já seja familiar aos leitores do mangá. Materiais promocionais do anime, porém, confirmaram que a nova forma será chamada de Modo Baryon, e promete ser a transformação mais poderosa de Naruto até agora. Isso deve fazer uma grande diferença na batalha, o que deve ser explorado no próximo episódio.

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Brasil por meio da Crunchyroll.

O que achou da nova forma de Naruto? Comente!

Fique com: