Boruto: Grande aliado do ninja morre no anime

Capa da Publicação

Boruto: Grande aliado do ninja morre no anime

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Boruto: Naruto Next Generations continua sua trama cada vez mais sombria e sinistra, conforme somos imersos na trama da Kara e a ameaça sobrenatural dos Otsutsuki, pairando sombriamente sobre os heróis. Diferente de seu pai, Boruto Uzumaki nunca teve que lidar muito com mortes de mentores e amigos – mas isso está mudando de uma forma assustadora.

No mais recente capítulo do anime, testemunhamos um assassinato brutal quando descobrimos que Ao é um infiltrado da Kara. Para manter os planos dos Otsutsuki sãos e salvos, o ninja se propõe a matar Boruto e o Time 7 em combate. Contudo, um campeão se coloca na frente do vilão e acaba se sacrificando no processo.

Trata-se de Mugino, grande aliado e amigo de Boruto. Quando Ao tenta sacrificar as crianças, o ninja corre e segura o vilão por trás, impedindo-o de se mover. Porém, Ao usa uma espada dupla de chakra e consegue perfurar Mugino, o atingindo bem no abdômen e o matando instantaneamente.

Confira a cena abaixo:

A morte é brutal para os padrões de Boruto, mostrando como o anime, que começou mais leve e divertido, finalmente está aceitando a natureza sombria de sua narrativa. E com mais histórias envolvendo Kara e a ascensão dos Otsutsuki, sabemos que é só a ponta do iceberg, e que as coisas estão prestes a ficar ainda mais sinistras e violentas.

Mugino, um herói que será lembrado.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre a Kara: