Boruto: Mangá revela poderes de Eida, nova personagem da Kara

Capa da Publicação

Boruto: Mangá revela poderes de Eida, nova personagem da Kara

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

A Kara vem passando por grandes mudanças no mangá de Boruto. Por conta da derrota de Jigen no conflito contra Naruto e Sasuke, uma nova liderança está sendo estabelecida na organização. Assim, Code vem tentando assumir a posição de líder, o que levou seu caminho a se cruzar com o da misteriosa Eida. Agora, a história revelou mais dos poderes da nova integrante do grupo de vilões, indicando um pouco melhor o que podemos esperar dela (via ComicBook).

Como o capítulo 57 do mangá mostra, Code está determinado a conseguir vingança pela morte de seu líder. Enquanto tenta assumir o controle da Kara, ele acaba encontrando Eida, apresentada como “aquela que sabe tudo nesse mundo”. Ela está em um estado adormecido, mas isso não impede o último membro do círculo interno da organização de vilões de tentar extrair informações da garota. As coisas não ocorrem como o esperado, no entanto, já que Code acaba se apaixonando imediatamente pela mulher misteriosa.

É explicado pouco depois que os sentimentos dele não são genuínos. Na realidade, eles são um resultado dos poderes da personagem, que consegue “capturar o coração” de quase qualquer pessoa que entre em contato com ela. Os únicos indivíduos imunes a seu poder são os Otsutsuki e sua própria família de sangue, que podem resistir a ter seus corações e mentes controlados por ela.

Eida na capa do volume 57 de Boruto: Naruto Next Generations.

Além de influenciar sentimentos, a personagem possui o dom da clarividência. Esta habilidade, porém, não permite que ela veja o futuro, como a própria Eida explica. Ao falar com Code, ela estabelece todas as limitações do que é capaz de fazer:

“Eu não posso ver eventos que aconteceram antes de eu nascer, no entanto. Não é predição. Eu só posso ver eventos atuais em tempo real ou escolher cenas do passado para assistir.”

A conversa dos dois prossegue, e o garoto tenta fazer com que a personagem explique a ele como retirar o limitador de poder implantado em seu corpo, para que ele possa matar Naruto e Sasuke. A resposta dada por Eida não é bem o que ele desejava, já que ela afirma que o único capaz de fazer isso é Amado, o cientista que abandonou a Kara.

Isso acaba dando aos dois um objetivo em comum, já que a garota também tem problemas com ele. Ela afirma que o cientista é o responsável por seus poderes, mas que se ressente disso, uma vez que o processo roubou dela o “amor comum”.

O que você espera da aliança entre Eida e Code? Gostou dos poderes da personagem? Não deixe de comentar!

Confira também: