Boruto: Mangá revela mais detalhes sobre nova técnica de Code

Capa da Publicação

Boruto: Mangá revela mais detalhes sobre nova técnica de Code

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Parece que agora, após a derrocada de Isshiki, os protagonistas de Boruto: Naruto Next Generations possuem uma preocupação ainda maior que a trazida por um novo vilão: Code. O mangá vem trabalhando a apresentação desse personagem já há alguns capítulos e, no capítulo 64, ele mostrou um pouco de suas habilidades durante uma luta contra o próprio Boruto (via ComicBook).

O ninja filho de Naruto havia libertado seu karma ao nível máximo no capítulo anterior e, agora, podemos perceber que ele o controla muito bem, diferente da outra vez em que acabou sendo manipulado pelas forças de Momoshiki. Tudo indica que esse controle foi alcançado devido à medicação que Amado está administrando ao garoto, mas o caso é que, com o controle pleno dessa habilidade, Boruto se tornou tão poderoso quanto Code, fazendo com que o antagonista tivesse que mostrar uma nova técnica que parece que dará muito trabalho ao protagonista caso ele queira vencer.

Boruto utilizando o Karma no anime.

Acontece que a técnica, que permite que o vilão se teleporte entre pontos através de marcas de garras , não pode ser absorvida pelo karma por ser uma forma física. O karma possui a habilidade de absorver coisas feitas de chakra e, embora as garras sejam manifestações físicas do chakra de Code, há muito do ferro presente em seu sangue, impossibilitando a absorção dessa técnica em específico.

Talvez o mais adequado para derrotar Code em algum momento venha a ser Kawaki, uma vez que o jovem passou boa parte de seu tempo observando o novo vilão e, agora, está ao lado de Naruto nessa batalha.

O que vocês acham que o futuro reserva para a nova geração ninja tanto de vilões quanto de protagonistas? Divida com a gente nos comentários!

Confira também a nossa lista: