Boruto: Mangá revela o plano obscuro de Momoshiki para Kawaki

Capa da Publicação

Boruto: Mangá revela o plano obscuro de Momoshiki para Kawaki

Por Evandro Lira

Boruto: Naruto Next Generations deu pistas sobre o plano tenebroso de Momoshiki Otsutsuki para Kawaki no capítulo mais recente do mangá.

O capítulo 53 começa após o momento em que Momoshiki esfaqueou Sasuke usando o corpo de Boruto. Por causa disso, Kawaki decide assumir a luta enquanto Sasuke e Naruto estão fora de cena. Mas isso é exatamente o que Momoshiki quer, já que ele pretende usar Kawaki como sacrifício para a Dez-Caudas a fim de forjar um novo fruto divino.

No combate, Momoshiki confirma que o corpo de Kawaki está no ponto “exato” e que a extração progrediu o suficiente para seu plano funcionar, afinal mesmo sem Karma, Kawaki ainda é um hospedeiro Otsutsuki.

Kawaki é parte central do plano do vilão em novo mangá de Boruto

Então, fica claro que Momoshiki está usando Boruto como hospedeiro a fim de conseguir alimentar Kawaki para a Dez-Caudas, cultivar uma nova Árvore Divina e dar um novo fruto. Isso quer dizer que o plano de Momoshi para Kawai é o mesmo que Isshiki planejava para Boruto.

Felizmente, Kawaki consegue despertar Boruto de dentro do controle de Momoshiki e encerrar a luta por enquanto. Mas eles ainda não estão fora do perigo até que o vilão seja totalmente removido ou derrotado dentro do corpo do filho de Naruto.

Fique com: