Boruto: Mangá mostra o quanto Kawaki está disposto a sacrificar por Naruto

Capa da Publicação

Boruto: Mangá mostra o quanto Kawaki está disposto a sacrificar por Naruto

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Kawaki, inicialmente apresentado como antagonista em Boruto: Naruto Next Generation, tem se mostrado cada vez mais afeiçoado a Naruto como sua figura paterna. O capítulo mais recente do mangá nos mostra o quão longe o rapaz é capaz de ir apenas para se certificar da segurança do sétimo hokage.

Recentemente, durante o arco da organização Karma em Konoha, cujo propósito inicial era raptar Kawaki para usar seu corpo em um ritual, Naruto derrota Isshiki, o que resulta na ascensão de Code como líder do grupo.

Kawaki, personagem de Boruto

Code então parte em busca de vingança e Kawaki vai ao encontro do vilão com o intuito de se oferecer como sacrifício para que o outro não avance contra a vila (via ComicBook). No entanto, Code recusa a oferta de Kawaki, uma vez que estava atrás do assassino de Isshiki e não da concretização do plano maior que envolvia o rapto do garoto. É então que Kawaki assume sozinho a culpa pela morte de Isshiki Otsutsuki mostrando o quão longe ele está disposto a ir para manter Naruto e os habitantes da Vila da Folha a salvo.

Interação de Naruto e Kawaki no capítulo #62 de Boruto: Naruto Next Generation.

Obviamente, o vilão não irá aceitar as palavras de Kawaki, já que sua vida é importante para a concretização dos planos de invocação da grande árvore divina e dizimação dos habitantes da Terra.

Ainda assim, é notável o apego que Kawaki desenvolveu pelo Naruto entre sua aparição inicial no mangá e o presente. Parece que, finalmente, ele está realmente enxergando o ninja como um pai.

Mas, e você? O que acha dessa atitude do rapaz? Comente suas teorias nos comentários!

Que tal conferir um pouco mais de nosso conteúdo? Veja mais em: