Boruto: Kawaki mostra controle impressionante do Karma em novo capítulo do mangá

Capa da Publicação

Boruto: Kawaki mostra controle impressionante do Karma em novo capítulo do mangá

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mangá de Boruto anda desenvolvendo cada vez mais as habilidades de Kawaki. Na Vila da Folha, o jovem aprende mais sobre seu Karma e como controlar seus próprios poderes. Agora, ele precisou colocar todos os ensinamentos em prática durante uma batalha contra Momoshiki.

No capítulo 65 (via Comic Book), o vilão Code puxa briga com Boruto, com a intenção de forçar Momoshiki a se manifestar no corpo do garoto. Rapidamente isso se prova um enorme erro, já que o Otsutsuki assume o controle e se mostra incrivelmente poderoso, vencendo Code sem maiores dificuldades.

O poder de Momoshiki é tão grande que eventualmente acaba se voltando contra Naruto e Shikamaru. Sem desistir, Code aproveita toda a confusão e pega Shikamaru de refém, o que deixa Kawaki verdadeiramente enfurecido. É aí que o jovem coloca toda a sua habilidade em campo, usando seu Karma e se preparando pra luta.

Kawaki agora será capaz de controlar seu Karma sem ser corrompido pelo Otsutsuki

Nos capítulos anteriores, Kawaki andou desenvolvendo seu Karma com Amado, que encontrou formas de aumentar a habilidade e ensinou o jovem como acessá-la. A conclusão mostra que ele aprendeu muito bem, e que agora é capaz de acessar seu Karma de forma completamente independente, sem correr o risco de se transformar em um Otsutsuki.

O capítulo acaba em um cliffhanger, e o próximo deve mostrar o conflito entre Kawaki, Momoshiki e Code.

O que você achou da evolução de Kawaki? Deixe nos comentários abaixo!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117