Boruto: Novo episódio explica como Ao se juntou à Kara

Capa da Publicação

Boruto: Novo episódio explica como Ao se juntou à Kara

Por Gus Fiaux

Boruto pode ter seus defeitos, mas uma coisa que o mangá e o anime sabem fazer bem é trazer de volta personagens que conhecíamos da saga de Naruto, dando a eles um novo propósito e até mesmo reviravoltas surpreendentes em suas vidas. Esse é o caso de Ao, um shinobi que teve participação na Quarta Guerra Mundial Ninja e que agora retornou como um membro de uma poderosa e maligna organização.

Desde que Ao voltou para Boruto: Naruto Next Generations, acreditava-se que ele seria apenas um shinobi aposentado, aproveitando mais de sua vida. Tudo mudou quando descobrimos que ele, na verdade, fazia parte da Kara, o clã maligno associado aos Otsutsuki. No mais recente capítulo do anime, temos um flashback que mostra um pouco de como Ao se juntou ao grupo.

Confira a seguir:

O 186º capítulo do anime traz novas revelações sobre o papel de Ao no clã. Enquanto batalha contra o Time 7, o ninja revela que foi a Kara quem o salvou após a Quarta Guerra Mundial Ninja. Ele explica que estava quase morto no campo de batalha, tendo perdido seus membros, quando chegaram Victor Kashin Koji com novas próteses. Eles o trataram e o recuperaram, além de lhe dar armas especiais.

Revigorado, Ao percebeu que tinha um novo motivo para viver, de modo que pudesse trabalhar lado a lado de seus salvadores. O curioso, no entanto, é que Ao não se entrega à Kara como um shinobi. Em vez disso, ele se oferece como uma “ferramenta”, para que o clã possa fazer dele o que quiser. Isso já havia sido revelado anteriormente, mas agora sentimos todo o peso dessa história e como Ao irá afetar a jornada de Boruto daqui para frente.

Em Boruto, a Kara é uma organização importante associada aos Otsutsuki.

No Brasil, Boruto: Naruto Next Generations pode ser assistido pelo Crunchyroll, enquanto o mangá é publicado pela Panini Comics.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre a Kara:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux