Boruto: Cosplayer dá vida a Momoshiki Otsutsuki com pintura corporal

Capa da Publicação

Boruto: Cosplayer dá vida a Momoshiki Otsutsuki com pintura corporal

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Boruto: Naruto Next Generations recebeu uma homenagem de uma cosplayer da Espanha que faz caracterizações de inúmeros personagens através de pintura corporal. Dessa vez, o destaque foi para Momoshiki Otsutsuki, personagem que na obra original está se tornando cada vez mais um grande perigo, principalmente para Boruto. Mas, enquanto não vemos a forma completa do Otsutsuki em fusão com o garoto, @yaizaperez relembrou o antagonista com uma linda representação em cosplay.

Na trama, Momoshiki foi a primeira real ameaça do clã alienígena que Boruto teve que enfrentar recorrentemente. Mesmo tendo vencido o primeiro embate, o jovem ninja não conseguiu se livrar totalmente do Otsutsuki, que agora está dentro do menino esperando a primeira oportunidade para obter o controle definitivo de seu corpo por meio da marca de Karma que deixou no filho de Naruto.

É pensando no confronto com Momoshiki e no visual após o personagem absorver Kinshiki que Yaiza Perez fez seu cosplay. Você pode conferir o resultado abaixo:

Apesar de derrotado mesmo nessa forma poderosa, Momoshiki continua sendo uma grande ameaça ao protagonista da série. É inegável o risco que Boruto está correndo, afinal, mesmo após derrotar Isshiki, o antagonista anterior se mantém firme tentando tomar para si o corpo e a mente do jovem. O tempo que o garoto achou que teria para se preparar para isso acabou sendo menor do que ele esperava, algo que preocupa não só a ele, mas também o próprio Naruto e os fãs da obra.

Boruto parcialmente “possuído” por Momoshiki.

Ainda não temos informações definitivas sobre o que vai acontecer com Boruto e o Otsutsuki em seu Karma, mas um retorno de Momoshiki parece inevitável. Enquanto isso não acontece, o que você achou da arte da cosplayer acima? Gostou da homenagem? Deixe sua opinião nos comentários!

Boruto: Naruto Next Generations está disponível na Crunchyroll.

Confira também: