Capa da Publicação

Boruto: Fã faz comparação de luta do último episódio com cena do mangá

Por Gus Fiaux

Quem acompanha Boruto: Naruto Next Generations sabe que o anime está indo fundo na adaptação do arco de Kawaki, apresentando novos inimigos e trazendo a Kara como uma organização perigosa, disposta a qualquer coisa para servir aos desígnios de seus mestres. Pois bem, o mais novo episódio traz um momento épico para os fãs, com a luta entre Naruto Delta.

Na batalha, temos de tudo, conforme a vilã usa todo seu arsenal e seus poderes para encurralar Kawaki. No entanto, o Sétimo Hokage não deixa barato e aplica toda sua força e sabedoria para confrontar Delta, derrotando-a ao usar o Rasengan Supergigante, que sobrecarrega o poder de absorção de chakras da adversária. É uma luta empolgante e que deve agradar bastante os fãs, sobretudo do mangá.

Isso porque o fã Abdul Zoldyck reuniu, em seu Twitter, algumas fotos que mostram como a cena de luta do anime se compara à do mangá – e o resultado é fascinante. A batalha parece ter saído diretamente do mangá, e vemos NarutoDelta com poses e expressões idênticas ao material original. Até mesmo a sequência dos eventos é similar, quase como se a luta das páginas só tivesse migrado fielmente para as telas.

Confira as fotos abaixo:

Naruto enfrenta Delta.

O Sétimo Hokage dá tudo de si no combate.

Claro que esse é apenas o começo e as coisas ficarão bem mais difíceis para Boruto, Naruto Kawaki daqui para frente. Sabemos que a Kara ainda continua maquinando seus planos terríveis e que o filho do Sétimo Hokage está correndo contra o tempo por conta de sua Marca Karma. Por essas e outras, será muito interessante acompanhar os próximos capítulos do anime e ver como vai adaptar a história do mangá.

Você pode assistir Boruto: Naruto Next Generations no Crunchyroll.

Abaixo, veja os ninjas mais fortes de Boruto:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux