Capa da Publicação

Boruto: Arco de Kawaki estreia com novo encerramento e mudanças na abertura do anime

Por Melissa de Viveiros

Com o lançamento do episódio 193, Boruto: Naruto Next Generations oficialmente deu início ao Arco de Kawaki e com isso vieram também mudanças na abertura e encerramento do anime. Enquanto este último foi completamente modificado, com direito não só a novas imagens como também a uma nova música, a canção da abertura se manteve a mesma, mas a animação foi alterada.

O anime manteve seu oitavo tema de abertura, Baku, feito pela banda Ikimono-gakari, trazendo mudanças significativas na parte visual que acompanha a canção. Assim, apesar de não ser uma abertura completamente nova, esta poder ser considerada a “Versão 2”. Além de melhorias na animação em alguns momentos já vistos anteriormente, agora temos também lutas inéditas e pistas do que vem por aí.

Você pode conferir a nova abertura aqui:

O encerramento, no entanto, é completamente novo, sendo o décimo sexto do anime. A nova trilha se chama Kimi Ga Ita Shirushi, música de Halca, e a animação tem um estilo diferente, como é mais comum nos encerramentos. Além disso, ao invés de tratar exatamente do que está acontecendo no anime, vemos uma versão mais relaxada da vida de Boruto e seus amigos, com Kawaki incluso.

Imagem do décimo sexto encerramento de Boruto, que traz novo estilo artístico.

Você pode ver o novo encerramento abaixo:

Com a chegada deste novo arco, Kawaki e Boruto terão que aprender a conviver e trabalhar juntos, uma vez que passam a viver sob o mesmo teto, visando manter Kawaki longe da Kara, bem como permitir que a dupla aprenda mais sobre seus poderes de Karma. A nova fase trará ainda algumas lutas incríveis, que os fãs do mangá devem estar ansiosos para ver em versão animada.

Você gostou das mudanças na abertura e encerramento? Diga aqui o que achou!

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Crunchyroll.

Saiba mais sobre a Kara na lista abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_