Boruto: Anime revela que há um traidor de Konoha

Capa da Publicação

Boruto: Anime revela que há um traidor de Konoha

Por Evandro Lira

O anime Boruto continua a levar as coisas ao limite quando descobrimos a existência de um traidor com laços estreitos com a Vila Oculta da Folha.

No episódio 182, o Time 7 acaba reencontrando Ao, um soldado da última Grande Guerra contra Kaguya, durante uma viagem de trem. Mas quando eles descem em seu destino, o episódio toma uma guinada inesperada.

Captura de tela de episódio de Boruto

É revelado que atrás do assento de Ao estava sentado ninguém menos que Koji, o braço direito de Jigen e o assassino de Victor. Ele estava lá o tempo todo enquanto Ao conversava com Boruto e outros heróis. O vilão admite que esteve monitorando Ao e que continuaria precisando dele para sua missão. Ao aceita, mas quais as razões por trás dessa mudança de posicionamento, ainda não sabemos.

De qualquer forma, a confirmação de que Ao está envolvido nos planos da Organização Kara impressiona pois parecia que ele sempre seria leal a Konoha.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido na Crunchyroll!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira