Capa da Publicação

Boruto: Anime mostra primeira luta hilária entre Kawaki e Boruto

Por Raphael Martins

Boruto: Naruto Next Generations acaba de começar um novo arco, no qual o ninja Kawaki é apresentado e terá muito do foco da trama a partir daqui. E no mais novo episódio do anime, ele e Boruto tiveram sua primeira luta, por um motivo um tanto quanto insólito, mas ainda assim hilário.

O agora hokage Naruto está disposto a proteger o jovem Kawaki à todo custo da organização Kara, que está bastante interessada em seus poderes baseados no misterioso Karma. Para isso, ele resolve acolher o garoto em sua casa, algo do qual Boruto não gosta nada. O sentimento é mútuo da parte de Kawaki, e assim os dois procuram qualquer motivo para arrumarem uma briga.

No episódio 194 do anime, vemos Boruto e Kawaki tentando coexistir na mesma casa, e é quando explode o primeiro duelo entre os dois. O motivo? Quem faria xixi primeiro. A luta, surpreendentemente bem animada para um motivo tão bobo, foi postada por um fã no Twitter, e você confere aqui embaixo:

Os dois jovens ninjas são bastante agressivos um com o outro, e para piorar, suas marcas de Karma aparecem toda vez que eles trocam golpes, o que pode ser muito perigoso para todos caso eles se envolvam em uma luta realmente séria e até as últimas consequências. Enquanto eles não conseguem entender ou controlar este novo poder, sobra para Naruto separar as brigas dos dois, como o adulto responsável que é.

Boruto e Kawaki se odeiam e cabe a Naruto administrar a situação

Kawaki terá um enorme peso no futuro da história do anime, e será interessante ver como a relação entre ele e Boruto irá se transformar nos próximos episódios. E vocês, estão curtindo a série? Não esqueçam de comentar!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael